sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

I'm back!!!

    Oláaaaa, olha só que voltou pra postar no blog, eu mesma, a ruivinha dona desse Doce Sonho...Eu sumi pois estava ocupada com os estudos, e deixei o blog meio de lado (bastante de lado...), já fazem muitos anos que eu não publico nada, já estou até na faculdade, agora tenho 20 anos, e faço curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na Unesp, e é incrível, é um curso maravilhoso e que vai me ajudar a traçar meu caminho para o meu sonho de ser uma grande cientista. 

    Mas não é isso que interessa, meu povo, eu voltei, agora vou tentar postar mais vezes aqui nesse bloguinho lindo, prometo não sumir de novo (não prometo nada kk).

    Beijos e fiquem com as novas publicações que eu andei preparando pra vocês 😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonte Arco-Íris Lunar: A mais longa do mundo

    Oi, oi, v ocê gostaria de estar "no meio" da cachoeira, onde a água jorra da direita e da esquerda, brilhando com todas as co...