sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Campanha:Leia mais um livro ou gibi!!!!


Vocês já leram livros ou gibis?Se sim, então leia mais um livro ou gibi, se não,é uma pena,pois os livros são super divertidos,pois você pode imaginar como essa certa pessoa ou animal ou objeto é,viu que legal?Bom vou mostrar os livros e gibis que eu já li:

Livros:
-O flautista misterioso e os ratos de Hamelin(Braulio Tavares)
-Aventuras de Pedro Malasartes(Nelson Albissú)
-A história sem fim(Michael Ende)
-Harry Potter e a pedra filosofal,Harry Potter e a câmara secreta,e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban(J.K.Rowling)
-Vupt a fadinha(Lúcia Tulchinski)
-Frederico Reencarna(Rute Villas Boas e Ellen Pestili)
-Histórias da tia Nete(Ana Maria Couto de Sousa)
-O pequeno príncipe(Antoine de Saint-Exupéry)
-Meus amigos das Regiões Polares(sem autor(a))
-Livro de insetos e outros artrópodes(sem autor(a))


Gibis:
-Almanaques da Tina,da Magali,do Cebolinha,do Ronaldinho Gaúcho,e da Mônica,edições:14,19,25,29 e 75 (Mauricio de Sousa)
-Turma da Mônica jovem,edições:13,14,50,51,52,53,59 e 63.(Mauricio de Sousa)
-Turma da Luluzinha Teen,edições:4 e 9(sem autor(a))
-Gibi da Moranguinho(sem autor(a)
-Gibi do Scooby-Doo,edição:4(Robert Pope e Scott McRAE)
                 

      Esses são alguns                                                livros que eu mencionei                                          anteriormente.

                         
                        E esses são alguns dos gibis que eu também mencionei anteriormente.....


2 comentários:

  1. eu já li esse gibi da mônica o casamento do séc. e é muuuuuito legal! onde o ceblolinha casa com a mônica . já imaginava que isso ia acontecer!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Lídia Priscila,eu também já imaginava q isso ia acontecer........eu não sei se você percebeu,mas eu percebi,que isso era só uma visão do anjinho(dentro de seu LapTop) do futuro da Mônica e do Cebolinha..........e o Chaveco só queria cheretar....kkkkkkk

      Excluir

Fonte Arco-Íris Lunar: A mais longa do mundo

    Oi, oi, v ocê gostaria de estar "no meio" da cachoeira, onde a água jorra da direita e da esquerda, brilhando com todas as co...